Udesc abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre na próxima segunda-feira, 18, as inscrições para o  de ingresso nos cursos de Mestrado e de Doutorado em Administração em 2019. São 44 vagas oferecidas no campus da Udesc em Florianópolis: 15 para o Mestrado Acadêmico, 17 para o Mestrado Profissional e 12 para o Doutorado. As inscrições vão até 17 de abril.

Para concorrer a uma vaga ao Mestrado Profissional ou ao Mestrado Acadêmico, o candidato deve ter diploma de graduação. Para o Doutorado, é exigido diploma de mestrado. Em todos os casos, é preciso ter prestado o Teste Anpad.

O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas eliminatórias. Na primeira, é analisada a proposta de pesquisa do candidato e considerada, na pontuação, o resultado do Teste Anpad. Na segunda etapa, o candidato prestará uma prova oral individual e terá avaliado seu currículo Lattes. 
Acesse o edital e mais informações aqui.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 28 de junho e as aulas começam em 5 de agosto de 2019.

udesc.br/esag/mestradoprofissional
udesc.br/esag/mestradoacademico
udesc.br/esag/doutoradoadministracao

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação da Udesc Esag, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também