Startup catarinense oferece profissionalização no ramo de vendas tech

Curso que forma pré-vendedores para área de tecnologia está com inscrições abertas até dia 31
Divulgação/Assessoria

A startup SalesHunter, especializada em recrutamento de vendedores para a área de tecnologia, está com vagas abertas para a segunda edição do curso SDR Agora. O objetivo é ensinar as bases para Sales Development Representative (SDR), profissional que atua com pré-vendas. O foco é a área de tecnologia, que sofre com escassez de profissionais e oferece salários iniciais entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil. 

São 30 vagas e os alunos que chegarem até o final ainda participam do evento draft final, quando são apresentados ao mercado e podem ser contratados por empresas do setor. As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro e duram um mês. As inscrições podem ser feitas pelo site, até dia 31 de janeiro. Além do conhecimento específico na área, o SDR Agora oferece aos alunos proximidade com profissionais do mercado. O curso é online, mas os alunos da Grande Florianópolis podem acompanhar as aulas no espaço da SalesHunter. 

“O curso abrange, de forma objetiva, os conceitos necessários para o profissional de SDR se colocar no mercado. O processo de vendas de tecnologia é completamente diferente de outros produtos ou serviços. O profissional habilitado, com conhecimento na área, tem grande vantagem e pode se colocar em empresas importantes, tanto nacionais, como internacionais, com pagamentos em dólar, por exemplo”, explica Gustavo Salles, CEO da SalesHunter.

Essa será a segunda edição do curso. Vitória Arruda, participante da primeira turma, hoje profissional SDR na JExperts, conta que “o curso é muito completo. O diferencial é que a gente aprende na prática. De cara já tivemos que fazer a prospecção pelo Linkedin e desempenhar as funções do SDR. No início foi um pouco chocante, mas consegui aprender e tirar as dúvidas enquanto fazia.”

SERVIÇO:

O que: Curso SDR Agora

Quando: 14 de fevereiro

Inscrições: materiais.saleshunter.ai/sdr-agora

Valor: Gratuito (para quem cumprir toda a programação de 30 dias)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também