Floripa Shopping abraça McDia Feliz em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão

Valor arrecadado com a venda antecipada de BiG MAC será revertido para setor de oncologia da Instituição

18.11.2020

Mais uma vez o Floripa Shopping, em parceria com a AVOS - Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente, abraça uma ação social de peso na Capital. O McDia Feliz é uma iniciativa que tem o poder de mobilizar toda a sociedade em torno de uma causa nobre, sendo que este ano o valor arrecadado será destinado para a compra de aparelhos de monitoramento contínuo e condicionadores de ar especiais. Ambos utilizados no isolamento oncológico do Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência no tratamento do Câncer em Santa Catarina, que recebe pacientes de todas as regiões do Estado.


Para participar é preciso fazer a compra antecipada do sanduíche BIG MAC com a equipe da AVOS e de 19 a 23 de novembro fazer a troca do tíquete pelo lanche nos restaurantes Mcdonald's. E para que todos possam participar da ação com total segurança, o mall disponibiliza a sua praça de alimentação com todos os protocolos de higiene e sanitização exigidos em combate à pandemia. Além de oferecer estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. 


Vale lembrar que somente a compra antecipada de tíquetes, no valor de R$ 17, garante 100% de renda revertida para o tratamento de câncer. Com o McDia Feliz a AVOS já realizou várias ações no Hospital Infantil, tais como: reformas, compras de equipamentos, construção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes, reestruturação da internação de Oncologia e também a construção do novo Ambulatório de Oncológico Carlos Bastos Gomes.

O cupom também pode ser adquirido na Casa de Apoio Vovó Gertrudes (em frente ao Hospital Infantil), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone (48) 9 8412 1002.

Cuidados   

Desde o início da pandemia, o empreendimento mantém um rígido sistema de higienização, sendo que diariamente as áreas comuns de todos os andares, como banheiros, corrimãos, caixas eletrônicos e elevadores, são limpos com um desinfetante mais eficaz que o álcool 70% capaz de eliminar o coronavírus das superfícies em dois minutos. Além disso, para acessar o Shopping, o uso de máscara e a medição da temperatura na entrada continuam obrigatórios. 

O mall vem cumprindo rigorosamente todas as normas de higiene e segurança, como: disponibilização de dispensers de álcool gel 70% pelos corredores e lojas, renovação permanente do ar via sistema de ar-condicionado central, implementação do sistema de cancelas automáticas no estacionamento para evitar contato físico, controle do número de pessoas para evitar aglomeração, bloqueio de mesas na praça de alimentação e outras ações para preservar a saúde de todos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: