Bazar Beneficente com produtos doados pela Receita Federal será realizado de 09 e 11 de outubro

07.10.2019

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, das 9h às 17h, a Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES realizará um Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal e doados para a Instituição. Toda a venda será revertida para o desenvolvimento dos projetos e programas socioeducativos da IDES, conforme acordo previamente determinado pela Receita Federal.

Serão comercializados produtos diversos: eletrônicos, perfumes, cosméticos, tapetes, brinquedos, material para pesca, dentre outros.

A IDES – Irmandade do Divino Espírito Santo atua há mais de 100 anos na grande Florianópolis, desenvolvendo projetos socioeducativos para mais de 800 crianças e adolescentes diariamente e sua missão é “Abrir portas, resgatar esperanças e encorajar crianças, adolescentes, jovens e suas respectivas famílias, para que sejam protagonistas de suas vidas, transformando a realidade e o meio em que vivem, a partir da promoção da cidadania e do desenvolvimento social”.

Segundo o Provedor da Irmandade Paulo do Teixeira Valle do Pereira “todos nossos programas para se manterem dependem de parcerias privadas, públicas e principalmente do apoio da comunidade que apoia e investe em nossos programas com doações diretas, doando parte do Imposto de Renda, participando dos nossos eventos como a Divina Festa e aproveitando o Bazar Beneficente com produtos doados pela Receita Federal, que é uma ótima oportunidade de encontrar produtos de qualidade, com preços acessíveis e ainda contribuir com uma causa tão importante pra nossa cidade”.

Serviço
O que: Bazar Beneficente
Quando: 9, 10 e 11 de outubro – 9h às 17h
Onde: Rua Emílio Blum, 124 – Centro, Florianópolis – SC.

Fonte: Informe Floripa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: