Prorrogada Exposuper 2021 para outubro

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) anunciou (15.04.2021) a prorrogação do evento presencial da Feira de Produtos, Serviços e de Equipamentos para Supermercados, Exposuper 2021, inicialmente prevista em calendário para o próximo mês de junho. A nova data prevista é a de 26 a 28 de outubro de 2021 nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville.

A decisão atende ao atual momento de enfrentamento da pandemia que tem o protocolo de medidas de prevenção sanitária vigentes em todas as regiões de Santa Catarina, o qual veda a realização de eventos presenciais.

O anúncio foi feito durante um encontro virtual que contou com a participação da Diretoria da ACATS, expositores, fornecedores e empresas parceiras, além da equipe técnica da Entidade.

Para o Presidente da ACATS, Francisco Crestani, a Entidade se posiciona com absoluta prioridade à segurança dos públicos envolvidos na realização de eventos presenciais e sempre de acordo com as regras oficiais das autoridades em todos os níveis.

– Esta nova data é referencial porque não existe um cenário pré-definido para o segundo semestre. Fixamos uma data porque a intenção de todos é a de realizar o evento de forma presencial, porém, ele só acontecerá caso existam condições plenas para isso – destaca Crestani.

– Permaneceremos em contato com outras organizações e órgãos governamentais em todas as esferas buscando a volta dos eventos com toda responsabilidade, que é característica da Acats e de seus associados, e no respeito e compromisso com a vida e a saúde das pessoas – salienta o dirigente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também