Preso casal suspeito de tentar matar ex-morador de rua com golpes de facão em SC

Um homem e uma mulher foram detidos nesta quinta-feira (21), suspeitos de tentar matar um homem de 46 anos em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada de quinta, quando a vítima foi atingida na cabeça por três golpes de facão. O ex-morador de rua, que estava morando em um casebre no interior do Cemitério Jardim da Saudade, foi internado e corria risco de morte até a noite desta quinta.

Segundo a Polícia Civil, o homem agredido sofreu fratura exposta na face e traumatismo cranioencefálico. Mesmo ferido, conseguiu correr até um posto de combustível. Lá ele pediu ajuda e foi atendido pelo Samu. A vítima foi transferida para uma unidade hospitalar na cidade de Caçador.

Após o crime, os autores fugiram do local. Sabendo que o homem teria saído do presídio recentemente, os policiais chegaram à identificação do autor. Natural de Chapecó, o homem de 34 anos cumpria pena na Unidade Prisional Avançada de Videira por furtos.

Já a mulher, de 40 anos, é natural de União da Vitória (PR) e estava foragida da Unidade Prisional de Itajaí, onde cumpria pena por roubos. Ambos foram presos em flagrante no endereço da mulher e permaneceram em silêncio.

O facão de cortar cana foi apreendido no local do crime. Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia e deverão aguardar julgamento no presídio de Videira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também