Tem um Alienígena Sentado no Sofá  

29.06.2020

Quer ver Fantasmas?
Contactar Espíritos?
Conhecer outras dimensões?
 
Se você é daqueles que morre de curiosidade em ver coisas de "outro mundo" porém o mais perto que chegou de alguma experiência paranormal foi através da Netflix, estamos aqui para te mostrar algo novo. A possibilidade real de se poder vivenciar tais experiências.

Com mais de trinta anos de tentativas e muitas histórias beirando o inacreditável, este acervo traz as maiores conquistas (e medos) destes exploradores no campo do sobrenatural.

Da projeção astral a Rituais Xamânicos e Cerimônias Indígenas com o uso de Plantas Sagradas, passando por Centros Espíritas, Terreiros de Umbanda e consultas com o Além através de ferramentas exotéricas e psicografia, todos os parâmetros de evolução nesta área do desconhecido foram medidos através dos níveis de arrepios e frios no estômago. Quanto maior o susto, mais bem sucedido era o experimento.

Se expressões do tipo sair do corpo, amparadores, consciências extrafísicas, espiritismo, psicografia, pai de santo, preto véio, alma penada, Ayahuasca, Santo Daime, respiratorianismo, fenômenos sobrenaturais, experiências paranormais, incorporação, obsessores, hipnose, regressão a vidas passadas... não lhe incomodam ou causam qualquer nível de desconforto, essa leitura é para você.    

Sempre com o máximo de curiosidade e muito respeito, tratamos de avançar – com colaboradores físicos e extra-físicos – neste mundo místico e mágico que é, de longe, muito mais interessante que a nossa realidade cotidiana. Ao abrirmos a mente e sairmos um pouco da normalidade do dia a dia, eventos incríveis acontecem. Podemos ver, ouvir e sentir coisas.
Abram a mente e relaxem. O primeiro fantasma nunca se esquece e o primeiro susto é sempre o pior.

Autores:
Jeferson Biela & Maria Formosinho

Saiba mais:
www.jbiela.com
eBook Trailer
Hotmart
Kindle

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: