Polícia de SC abre inquérito para investigar caso de menina de 2 anos ficou desaparecida por quase 24h

Criança de dois anos ficou desaparecida e teria passado a madrugada dentro de uma região de mata fechada

11.06.2019

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se a pequena Iara Nogareti, de dois anos, teria realmente passado a madrugada dentro da mata, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. O exame de corpo de delito, que descartou a ocorrência de crimes sexuais, indica que a menina sofreu picadas de mosquito e lesões superficiais nos pés, pois estava sem calçados no momento em que desapareceu.

Iara desapareceu no início da tarde de quarta-feira (5), na localidade de Cachoeira dos Pilões, no interior de Imaruí. De acordo com relatos, a criança estava dentro do carro, com dois cachorros da família, e sumiu com um dos cães durante uma rápida saída da mãe.

Iara foi encontrada pelo capitão Marques, do Corpo de Bombeiros, na manhã de quinta-feira (6). Ela estava caminhando em uma estrada, próximo a uma ponte. A menina estava acompanhada pelo cachorro da família e os dois passavam bem.

As buscas pela menina foram realizadas por terra e por ar, com sobrevoos do helicóptero Arcanjo, de Florianópolis. Cães de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar, incluindo equipes dos municípios de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão, também participaram da ação.

Além dos profissionais do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, foram envolvidas aeronaves, equipes por terra e até mesmo por água. Bombeiros de outros batalhões, que estavam de folga, se mobilizaram e trocaram as escalas de trabalho para auxiliar. Policiais militares e civis também prestaram apoio.

Fonte: ND+

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: