Pai e filho são presos em ocorrências diferentes em Tijucas

Autor: Laura do Amaral

08.06.2019

A Polícia Militar de Tijucas registrou na noite desta sexta-feira (07) duas ocorrências distintas, uma por tráfico de drogas e outra por crime de trânsito. A curiosidade é que o homem de 45 anos identificado como Mariel Machado foi preso por dirigir sob efeito de álcool, já seu filho, Julian Mariel Machado, de 20 anos foi preso em outra localidade pelo crime de tráfico de drogas.

A primeira  ocorrência envolvendo o pai aconteceu por volta das 21h, na Rua do Governo, no Centro de Tijucas. Mariel Machado causou um acidente de trânsito após invadir a contramão. Mariel não possui habilitação. Os policiais também perceberam que ele estava muito agitado, rindo sem motivo, com o raciocínio lento e desorientado, apresentando sinais de embriagues. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Já prisão do filho de Mariel, Julian aconteceu na Rua Antônio Apolônio Vargas, por volta da meia noite, pelos crimes de tráfico e posse de drogas, após denúncias da comunidade que estava ocorrendo movimentação estranha próximo a um bar da região.

Diante da denúncia a guarnição se deslocou até o local onde flagrou Julian entregando algo para outro homem que a polícia identificou como sendo Lucas Nunes dos Santos.

Os envolvidos tentaram fugir entrando num taxi, porém foram abordados na sequência. Com Mariel a polícia apreendeu cocaína e R$ 220,00. A polícia então deu voz de prisão aos envolvidos, apreendeu as drogas e encaminhou os dois para Delegacia de Polícia Civil do município de Itapema. 

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: