Mãe desesperada busca por filho que desapareceu em Santa Catarina

Autor: Laura do Amaral

11.07.2019

Encontrado na noite de quinta-feira (11)
Em contato pelas redes sociais, nossa equipe recebeu um apelo de uma mãe que procura por seu filho desaparecido desde o dia 10 de junho. Ela está em Brasília pedindo apoio para quem possa ajudar a compartilhar e tentar encontrar seu filho, José Ítalo Lopes de Melo.
 
Ítalo tem 31 anos, é natural de Teresina, no Piauí e foi visto pela última vez na cidade de São José, na Grande Florianópolis. Segundo a mãe de José Ítalo, ele morava na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Ipiranga, em São José.
 
Em contato por telefone nossa reportagem percebeu o desespero de uma mãe que quase não consegue dar informações devido a seu desespero e choro. Em sua mensagem em nossas redes sociais ela escreveu o seguinte texto:
 
"O nome Meu filho minha vida peço a todos que poderem compartilhar meu filho desapareceu estou a um mês a procura dele perdi o contato estava em São José, Santa Catarina por favor me ajudem a achar meu filho peço a pastores igrejas que tiverem visto ele ou souber dele entrar em contato ele e missionário visto pela ultima vez na assembleia de deus em São José Santa Catarina que Deus abençoe que meu filho esteja bem ja fizemos o Bo  desde ja agradeço a todos estou muito aflita que Deus abençoe a todos. Boa noite meu zap (61) 93375689"
 
Outros contatos:
61 99968 7463 / 48 3665 4715 e 48 99146 8264, este último número só atende das 7h às 19h.

Encontrado
A mãe de Italo entrou em contato com a redação para avisar que seu filho foi encontrado ainda na noite desta quinta-feira (11).

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: