Bandidos invadem agência bancária em Balneário Camboriú

Um grande aparato policial foi mobilizado para a ação; por volta das 18h20 o trânsito foi liberado, mas os assaltantes continuam foragidos

09.10.2019

Uma agência do banco Santander, localizada na avenida do Estado, em Balneário Camboriú, foi alvo de bandidos no fim tarde desta terça-feira (8). A informação preliminar da Polícia Militar é que os assaltantes levaram os pertences de funcionários da agência e estão foragidos. Suspeita-se que os assaltantes entraram pelos fundos ou pela cobertura do edifício.

Diversas viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, IGP (Instituto Geral de Perícia) e Samu estiveram no local. O helicóptero Águia, da PM, também sobrevoou a área, que é de grande movimentação de carros e pessoas.

As ruas no entorno do banco e a própria avenida do Estado foram isoladas, pois um grande número de pessoas se aglomerou para acompanhar o andamento da ação policial. O trânsito de veículos também foi desviado e só foi liberado por volta das 18h20.

O major do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Jeferson Sebastião Vieira, em entrevista à repórter Karla Pereira, da RICTV Record, falou que os infratores colocaram as vítimas dentro de uma sala e levaram os pertences dos funcionários e das pessoas que usavam o serviço bancário. Os assaltantes não levaram nada da agência bancária.

Segundo o major, a analise preliminar é que o assalto foi realizado por três homens que conseguiram fugir do local. Ninguém se feriu durante a ocorrência e a polícia segue investigando para identificar os suspeitos.

Fonte: ND+

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: