Bagunça pouca é bobagem: Polícia atende ocorrência de perturbação de sossego e descobre ponto de venda de drogas em SC

A ocorrência aconteceu no município de São João Batista

Autor: Laura do Amaral

05.06.2019

Uma guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para averiguar ocorrência de perturbação do sossego na Rua Jerónimo Lindolfo Rosa, na cidade de São João Batista. Chegando ao local foi verificado que se tratava de uma residência que já vinha sendo monitorada por suspeitas de vendas de entorpecentes no local.
 
De acordo com vizinhos, o fluxo de pessoas estranhas no prédio era intenso e que o morador identificado como, Diego Almeida Souza Fogaça, de 22 anos, traficava no local e também tinha um sistema de disque entrega de drogas pelo whatsapp.
 
Na manhã desta quarta-feira (05) uma guarnição do 12º BPM de São João Batista foi até a residência, inicialmente denunciada por perturbação do sossego, onde o morador abusava do som alto. Diego atendeu os policiais que logo perceberam em cima de um sofá no interior da residência, um rolo de papel insulfime e uma faca dando indícios de traficância no local.
 
Com isso foi feita revista pessoal e encontrado um pote no seu bolso possuindo uma bucha de droga semelhante à cocaína, um torrão de maconha, R$ 224,00 em espécie trocado, um celular marca Samsung e um celular IPhone 6s. De acordo com a PM, Diego autorizou buscas no seu apartamento, onde também foram encontrados um pote de vidro com sete torrões de maconha dentro de um guarda roupa.
 
Diego recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada com os pertences a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: