Aluna de universidade em Tijucas relata momento tenso em tentativa de assalto

23.05.2019

Uma acadêmica de uma universidade, localizada no Bairro XV de Novembro, em Tijucas/SC, viveu momentos de tensão na noite de terça-feira (21) ao sofrer uma tentativa de assalto.

A vítima conta que ao descer do carro, percebeu a aproximação de dois jovens de bicicleta. Um deles parou na sua frente e exigiu que ela entregasse a chave do veículo. A mulher negou, dizendo que não iria passar a chave.

Depois de muita insistência e percebendo que a vítima não iria ceder, o criminoso empurrou a vítima no chão na tentativa de que ela fosse deixar cair a chave, mas ela conta que caiu por cima dela. Nesse momento, a vítima extremamente nervosa com o ocorrido, disse que ao se levantar, viu que os bandidos já tinham ido embora.

Ela ainda relata ter certeza de que os dois marginais eram menores de idade e que não aparentavam estar armados.

Após tudo o que passou, a vítima, mesmo com algumas escoriações sofridas durante a queda, se recompôs e foi para sala de aula, pois tinha prova no dia. Segundo ela, a secretária disse que essa não foi a primeira vez que esse tipo de situação acontece nas proximidades do campo acadêmico. Abalada, a mulher esqueceu de acionar a polícia na hora e não registrou boletim de ocorrência.

Fonte: Vip Social

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: