Plano de saúde para pets gera segurança e economia

Os donos estão investindo cada vez mais em seus pets. Eles fazem parte da família e são como filhos para eles. A razão mais importante para se ter um plano de saúde animal são as economias. Um bom plano de saúde veterinário não discrimina contra qualquer raça ou idade do animal de estimação. “O plano de saúde te dá a segurança de que você tenha mais opções além da eutanásia quando uma emergência médica surgir para seu melhor amigo”, explica o veterinário João Gustavo de Souza, da clínica Lovely Dog

As políticas de planos de saúde para animais de estimação permitem que você obtenha cuidados sob medida para as necessidades de seus animais de estimação. Inclusive, são oferecidos descontos para quem faz um plano de saúde para mais de um animal de estimação, além de facilitar na escolha de veterinários e clínicas que estão na rede do plano de saúde para seu animal de estimação.

Embora seja aconselhável obter o plano de saúde animal de estimação logo que você adotar ou comprar seu animal de estimação para ter uma mensalidade mais baixa, você também pode fazer o plano de saúde para seu animal de estimação mais tarde. “Ter um plano de saúde permite que você escolha tratamentos para seu pet com base na melhor opção médica disponível e não restrita com base nas finanças. Seus custos serão amplamente reduzidos e o atendimento será de boa qualidade”, finaliza Souza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também