Pesquisa mostra empate técnico para prefeito de Nova Alvorada do Sul-MS

O Instituto  Brasileiro de Pesquisa (IBP) divulgou nesta segunda-feira (17) um levantamento de intenções de voto para a eleição municipal em Nova Alvorada do Sul. Nos três cenários analisados deu empate técnico entre o atual prefeito Arlei Barbosa (MDB) e o Delegado aposentado Elias Soares (PTB).

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 15 de agosto com eleitores a partir dos 16 anos de idade. Para 400 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem máxima de erro é de 4,85% para mais ou para menos e tem o registro no TSE sobe o número MS-03629/2020. As entrevistas foram feitas com moradores com base nos mais recentes dados do IBGE/TRE/2020.

AVALIAÇÃO – A aliação do prefeito de Nova Alvorada do Sul-MS, Arlei Barbosa é baixa. Veja os números; ótima/boa 29,75%, regular 40,25% e ruim/péssima 22%. Não souberam ou não opinaram, 8%.

AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL – A pesquisa colheu dados da opinião pública sobre o que pensa os entrevistados sobre a atuação dos vereadores e o desempenho da Câmara Municipal no município de Nova Alvorada do Sul.

Veja o resultado:

ELEIÇÃO 2020 ESPONTÂNEA – O Instituto IBP colheu dados da população de Nova Alvorada do Sul de forma espontânea a respeito do pleito de 2020. Os dados estão de acordo com as resoluções do TSE. O quadro mostra empate técnico entre o Prefeito Arlei e o Delegado Elias.

ESTIMULADA 01 – O Instituto Brasileiro de Pesquisa (IBP) perguntou aos eleitores de forma estimulada quem deveria ser o prefeito de Nova Alvorada do Sul-MS nesta eleição de 2020. Novamente deu empate técnico entre o prefeito Arlei Barbosa e o Delegado Elias Soares.

A pesquisa "estimulada" é a mais conhecida e, de forma clara e ordenada, desempenhos de candidatos concorrentes, em termos de percentuais de intenção de voto que lhes são atribuídos.

Confira os dados:

ESTIMULADA 02 – Nesta segunda simulação, novamente deu empate técnico em um confronto direto entre o prefeito Arlei Barbosa e o Delegado Elias Soares. 

REJEIÇÃO ESTIMULADA –  O prefeito Arlei Barbosa é quem lidera na rejeição de voto no município de Nova Alvorada do Sul. Veja os números da rejeição de todos na estimulada.

VEREADORES 2020 – O Instituto IBP quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a vereadores no pleito de 2020 em  Nova Alvorada do Sul-MS.  Veja todos o lembrados pelos 400 moradores entrevistados no município:


LOCAIS ABRANGIDOS PELA PESQUISA: Centro: 16%, Jardim Maria de Lurdes Stradiotti: 8%, Jardim Eldorado: 6%, Jardim Guanabara: 6%, Jardim Três Fronteiras: 8%, Bairro Vacilo dias: 8%, Vila Cristal: 7%, Vila Ouro Verde: 7%, Bairro Élio Fernando: 7%, Vila Segredo: 7%, Distrito Pana: 10% e Zona Rural: 10%.

Os resultados apresentados estão em conformidade com a Justiça Eleitoral (conforme §7º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.600/2019).

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também