Partido Verde, Solidariedade e Avante formam frente para concorrer à prefeitura de Florianópolis

Com dois nomes definidos a pré-candidatos à prefeitura de Florianópolis, Gustavo Chraim e Guaraci Fagundes, o Partido Verde se junta ao Solidariedade, que tem o Dr. Ricardo Camargo como pré-candidato, e o Avante, liderado por Luiz Paulo, na criação de uma nova frente na Capital.

Gustavo Chraim, dentista, e Guaraci Fagundes, líder do partido em Santa Catarina, são os nomes definidos para as prévias do PV.

– Nossa ideia é criar uma nova frente, moderna e ousada que fique além desse debate da direita e da esquerda. Queremos compor com quem pensa e projeta a cidade para os próximos 40 anos – explica Guaraci Fagundes.

Solidariedade, sob o comando do Dr. Ricardo Camargo, e Avante, liderado por Luiz Paulo, são partidos que conversam para alinhar essa nova frente com o PV, assim como definir o nome do candidato do grupo. Por sinal, com a possibilidade de agregar novas siglas.

– Temos as portas abertas para outras agremiações com os mesmos ideais – fala o Dr. Ricardo.

Pensar no futuro de Florianópolis e em uma política séria, com diálogo permanente e amigável é outro objetivo em comum entre PV, Solidariedade e Avante.

– Briga na política não constrói escola, não melhora a saúde e nem dá segurança. Só com o diálogo vamos conseguir construir uma sociedade melhor – aponta Guaraci.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também