Nubank é eleita a empresa mais inovadora da América Latina

A empresa de tecnologia financeira e banco digital Nubank foi eleita pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina. Além disso, ela foi a única latino-americana a aparecer no ranking mundial das "50 Empresas Mais Inovadoras", ocupando a 36ª posição. O ranking foi publicado nesta quarta-feira (20) e o TecMundo destacou a posição da Apple, que caiu do primeiro lugar do pódio para o 17º lugar.

No texto, a Fast Company destaca que o Brasil é um país que tradicionalmente tem apenas grandes instituições com altas taxas de empréstimo. Entretanto, a empresa de quatro anos e com roxo como sua cor tradicional é o "maior banco digital fora da Ásia" com cartões de crédito de taxas reduzidas e contas.

"Temos muito orgulho de estar entre as empresas mais inovadoras do mundo pelo segundo ano consecutivo e desta vez ocupando o primeira posição na América Latina. Criamos o Nubank há cinco anos com a meta de desafiar o mercado, empoderar as pessoas e dar aos nossos clientes o controle sobre suas finanças. E estamos apenas no começo desta jornada", afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

Segundo o Nubank, o serviço já atingiu mais de 6 milhões de clientes. Já a NuConta, sem tarifas e que rende mais que a poupança, chegou a 3 milhões de usuários.

Mais latinas
O top 10 de empresas da América Latina mais inovadoras, segundo a Fast Company, conta com várias marcas brasileiras. Confira:

10. Ecoandino
9. Selina
8. PagSeguro
7. Movile
6. Cliengo
5. Rappi
4. MagazineLuiza
3. Apli
2. Grow Mobility
1. Nubank

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também