No dia do Jornalista, SC no Ar entrevista Daniela Arbex

Apresentadora Márcia Dutra celebra o Dia do Jornalista (07/04) com entrevista com jornalista renomada
Divulgação

O SC no Ar, jornal matinal da Record TV, vai celebrar o Dia do Jornalista em grande estilo, entrevistando a jornalista Daniela Arbex. Márcia Dutra vai aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os mais de 20 anos de carreira de Arbex como repórter especial. As investigações  da jornalista resultaram em mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, entre eles três Essos, o IPYS de melhor investigação da América Latina e o Knight Internacional. Daniela é autora do best-seller “Holocausto Brasileiro”, eleito Melhor Livro-Reportagem do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (2013) e segundo melhor Livro-Reportagem no Prêmio Jabuti (2014). Em 2018, lançou Todo Dia a Mesma Noite, que narra a história não contada da Boate Kiss.

Diariamente, Márcia Dutra faz entrevistas para aprofundar temas que estejam em voga no momento. A apresentadora já conversou com especialistas das mais variadas áreas, como arquitetos e médicos, além de artistas e influencers, personalidades como a empresária Luiza Trajano, jornalista Mariana Godoy, Monja Coen, o filósofo Mário Sérgio Cortella, e personalidades da mídia como Marcos Piangers e o humorista da Record TV, Carioca.

O SC no Ar é transmitido de segunda à sexta pela Record TV. As entrevistas especiais do jornal podem ser conferidas pelo link:  https://ndmais.com.br/scnoarentrevistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também