Museu Histórico de São José abre agenda de exposições temporárias, individuais ou coletivas para 2019

Está aberta a agenda para as exposições temporárias, individuais ou coletivas no Museu Histórico Municipal em 2019. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 29 março, na sede da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José (FMCT), das 14h às 19h, no Centro Histórico de São José.  

Para efetuar as inscrições os interessados devem seguir as orientações dispostas no Edital 002/2019 FMCT. Podem se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, de qualquer parte do território nacional; instituições de direito público que contemplem a arte e a cultura; e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que desenvolvam ações voltadas à arte e à cultura há pelo menos dois anos.   

As exposições temporárias têm como objetivo promover o acesso à cultura no município e estimular a produção artística e a difusão das artes a partir de produções artísticas nas mais diferenciadas modalidades como esculturas, desenhos, pinturas, fotografias, instalações, entre outros.

Cada exposição poderá ficar até dois meses expostas nos espaços culturais, conforme cronograma de exposições realizado pela comissão de seleção. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected]

Mais informações: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também