Mulheres de Blumenau receberão esclarecimentos sobre feminicí­dio

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região VI, das Itoupavas, em Blumenau, promoverá nesta quinta-feira, dia 7, uma palestra sobre feminicídio. O evento, que celebrará o Dia Internacional da Mulher, será ministrado pela Rede Catarina e ocorrerá a partir das 14h. A palestra é gratuita e será realizada na ONG Criança em Primeiro Lugar, localizada na Rua Erich Belz, bairro Itoupava Central.

Destinada às famílias pertencentes ao território do Cras atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif), a iniciativa tem o objetivo de informar e conscientizar os participantes sobre a violência contra a mulher. Ações como estas também buscam prevenir o rompimento dos vínculos familiares e combater a violência no âmbito de suas relações.

O Cras das Itoupavas (Região VI) está localizado na Rua Zelinde Cardoso, nº 70, no bairro Itoupava Central, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para os moradores dos bairros Itoupava Central, Itoupavazinha e Vila Itoupava.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também