Mulher é resgatada após cair em bueiro no Centro de Florianópolis

Uma mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de um bueiro no Centro de Florianópolis, no sábado (2). O caso ocorreu à noite, durante o tradicional Bloco dos Sujos, em um dos bueiros localizados na avenida Hercílio Luz. Uma câmera de segurança gravou o momento da queda, que mostra a vítima abrindo a tampa do bueiro pouco antes do incidente.

Uma guarnição dos bombeiros do quartel do Estreito foi mobilizada para o resgate. Segundo o tenente Maurício Matos Rosa, comandante de área do 1º e 10º Batalhões, a profundidade do bueiro é de três metros. Por sorte, havia apenas cinco centímetros de água.

Ainda conforme o tenente Rosa, a vítima caiu de costas para o chão e não sofreu ferimentos graves. “Ela relatou estar sentindo dores na coluna, foi colocada na maca e encaminhada para o Hospital Governador Celso Ramos”, informou.

A reportagem do site ND+ entrou em contato com a Prefeitura de Florianópolis para esclarecimentos sobre a estrutura e sinalização, mas não obteve retorno. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também