Mulher é morta a golpes de faca no pescoço em hospital de Tijucas

Na manhã deste domingo (28), uma mulher de 31 anos, identificada como Ana Cleia Silverio, foi morta a facadas no Hospital São José, em Tijucas/SC. De acordo com informações da Polícia Militar, ela aguardava na recepção da Unidade Hospitalar um amigo que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Para a PM, Evaldo Benjamim Cipriano Neto, que aguardava uma transferência disse que havia se separado há pelo menos dois meses dois da companheira, Regiane Aparecida Rosa, e que começou a ser perseguido por ela, e a poucos dias já tinha sofrido uma tentativa de homicídio pela ex-esposa.   

A confusão que resultou em outra tentativa de homicídio e homicídio consumado teve início em uma casa de show em Porto Belo, também em Santa Catrina. Evaldo foi atingido novamente pela ex-esposa com uma garrafa quebrada, o que lhe causou ferimentos em um dos braços e nas costas. De acordo com os relatos de testemunhas a ex-mulher ainda ao ver Evaldo caído na calçada teria jogado o carro que conduzia em cima do ex-marido. Evaldo foi conduzido ao hospital por amigos e parentes.

Já no hospital, Ana que acompanhava Evaldo no atendimento foi surpreendida pela ex-mulher e ao ser agarrada pelos cabelos em uma das janelas, recebeu diversos golpes de faca na região do pescoço. Ela foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos.  

Uma testemunha contou a polícia que a autora do assassinato ainda exigiu que a porta do pronto atendimento do hospital fosse aberta para que ela pudesse ir atrás do ex-marido, porem a porta permaneceu fechada. A assassina fugiu em Fiat/Pálio e polícia segue nas buscas da foragida.

O ex-marido sofreu lesões leves e após receber o atendimento no hospital foi liberado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também