Mulher de Vale do Sol morre em acidente em Santa Catarina

Uma mulher natural de Vale do Sol morreu em um acidente de trânsito no fim da tarde dessa sexta-feira, 22, em Irani, em Santa Catarina. Caroline Koehler Siqueira, de 21 anos, estava em um HB20, com placas de Cruz Alta, que colidiu com um uma carreta. 

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, o condutor do caminhão, de 62 anos, não se feriu. Caroline, que era sargento no exército e residia em Cruz Alta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O marido dela, Marcos Siqueira Filho, de 26 anos, ficou com ferimentos e foi atendido em estado de choque após a colisão. Ele foi removido e encaminhado para atendimento médico.

O cachorro de estimação do casal estava no banco traseiro do carro, preso ao cinto de segurança para animais e morreu no acidente. As causas da colisão não foram divulgadas.

De acordo com a Funerária Caminho da Paz, de Vale do Sol, responsável pelos serviços fúnebres, o velório inicia na manhã deste domingo, 24, na Igreja Centenária Centro, de Vale do Sol. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Evangélico Novo, no município.

A vítima deixa enlutados o esposo Marcos Siqueira Filho, os pais Gerson Koehler e Silvani Nair Koehler, o irmão Fernando Koehler, os sogros Marcos Fernandes Siqueira e Sandra Regina Alves Siqueira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também