Motorista embriagado diz ser “médico importante“ e ameaça policiais em Florianópolis

Um homem foi preso na rodovia SC-401, em Florianópolis/SC, neste domingo (28), após ser flagrado dirigindo embriagado, quase atropelar um policial e ameaçar os agentes afirmando ser um “médico importante”.

Segundo a PMRV (Polícia Militar Rodoviária), uma guarnição estava em operação de controle de velocidade, no sentido bairro/centro do km 5,550, quando um veículo Audi/TT Coupe invadiu o acostamento. O carro passou por cima dos cones de sinalização e avançou em direção a um dos policiais, que conseguiu desviar para não ser atropelado.

Diante disso, os policiais entraram em contato com o 1º Batalhão da PMRV, no bairro Santo Antônio de Lisboa, e informaram a aproximação do veículo, enquanto o acompanhavam com a viatura. O motorista foi abordado em frente ao posto.

O teste do bafômetro constatou o valor de 0,72 mg/l de álcool no sangue do motorista. Ao ser preso, o homem de 43 anos ameaçou prejudicar a “carreira” dos policiais alegando ser um “importante médico” do Ministério da Saúde e influente no meio político. Ele foi conduzido para a delegacia e teve o seu veículo transferido para o pátio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também