Motociclista morre após escorregar em pista com óleo e ser atropelado por caminhão em Joinville

Um motociclista de 28 anos morreu após escorregar em uma pista com óleo e ser atropelado por um caminhão na BR-101, em Joinville, no Norte catarinense. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 9h20.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), um caminhão guincho espalhou óleo pela pista e uma motocicleta, pilotada por um homem de 39 anos, escorregou. O motociclista de 28 anos que vinha atrás também deslizou, batendo no primeiro e caindo na faixa da esquerda.

Outro caminhão que vinha atrás atropelou o segundo motociclista. O condutor da primeira moto teve ferimentos leves e o motorista do caminhão, de 63 anos, não se feriu.

Ainda conforme a PRF, os dois motociclistas estavam trabalhando juntos. O que vinha na frente estava mostrando a rota para o outro, que atuava na empresa havia seis dias.

O condutor do caminhão que atropelou o homem de 28 anos disse que viu todo acidente. Contou que tentou desviar, mas que o corpo da vítima foi arremessado praticamente para baixo do veículo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também