Mais um homem é preso acusado de estupro de criança em Santa Catarina, 

Um homem foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de nove anos, nesta quinta-feira (2), em Lebon Régis, no Oeste de Santa Catarina.

Após a abertura de um inquérito policial, exames e laudos periciais confirmaram o ato sexual. A vítima foi encaminhada para atendimento com um psicólogo policial, o qual confirmou os indícios de estupro.

A prisão preventiva havia sido decretada em 16 de abril, mas o suspeito não foi localizado nas buscas iniciais, realizadas pela Polícia Civil de Santa Cecília. Além de procurarem o homem nos endereços de parentes e pessoas próximas, os agentes percorreram mais de 200 km em busca do suspeito, em cidades da região.

Embora tenham encontrado a casa onde o suspeito morava, foram informados que ele já havia fugido do local. Após receberem denúncias anônimas, nesta quinta, os policiais se concentraram em Lebon Régis.

Por volta das 14h30, o homem foi localizado caminhando pela rua, quando então foi abordado e preso. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio e não forneceu nenhuma versão sobre o caso. O acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Caçador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também