Jaraguá do Sul abre inscrições para professores no Programa Bolsa Cultural

Buscando dar sequência no Bolsa Cultural, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Jaraguá do Sul abre hoje (28) as inscrições que contemplam três categorias, técnico, ensino superior completo ou em andamento e educadores com pós-graduação, mestrado ou doutorado. Ao todo, serão nove vagas abertas: duas para teatro, três em dança e quatro na área musical, que compõe o violão, flauta doce e/ou percussão corporal. As inscrições encerram no dia 29 de abril.

De acordo com a Secel, em 2018 foram abertas 16 vagas de professores ao programa, mas apenas oito se inscreveram, por isso serão disponibilizadas novas vagas. No ano passado, 10 escolas municipais foram beneficiadas com o programa, além do Centro de Esportes Unificados (CEU) e o Centro de Convivência. Na escola municipal Atayde Machado, 48 alunos participaram das aulas de violão e 40 das aulas de teatro, que começaram no início de setembro e foram até dezembro. 

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente na Diretoria de Cultura, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 405, centro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h. O processo de seleção consistirá em conferência e análise documental, classificação, recurso e homologação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também