Itapema intensifica orientações sobre as medidas de prevenção ao coronaví­rus

As ações de orientação das medidas de prevenção ao novo coronavírus foram intensificadas em Itapema. Nos próximos dias alertas serão emitidos à população pelo Corpo de Bombeiros nas praias e também em carros de som nos bairros.

O batalhão do Corpo de Bombeiros que atende a cidade de Itapema começou uma ação para prevenir aglomerações nas praias da cidade. A medida pretende diminuir o contágio do novo coronavírus e continua neste final de semana. Nos bairros da cidade, um carro de som também está percorrendo as vias fazendo um alerta à população sobre a necessidade do distanciamento social e o uso obrigatório da máscara.

O acesso aos parques da cidade também foram proibidos pelo alto perigo de contágio. Nos locais, foram fixadas faixas que explicam a necessidade da proibição e também consta um alerta sobre o alto grau de periculosidade de contágio  existente no lugar. Desde o início da pandemia, a Prefeitura Municipal  procurou orientar a população de que a aglomeração de pessoas em locais públicos era muito propensa à disseminação do vírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também