IBP faz primeira pesquisa visando as eleições 2020 em Guia Lopes da Laguna – MS

O Instituto Brasileiro de Pesquisa – IBP,  fez o primeiro levantamento visando a eleição 2020 na cidade de Guia Lopes da Laguna-MS, município que fica à 240 km de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. O instituto levantou também de forma espontânea a avalição administrativa municipal. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de julho e 01 de agosto com 300 eleitores a partir dos 16 anos de idade. O intervalo de confiança é de 95% e a margem máxima de erro é de 5,6% para mais ou para menos e tem o registro no TSE sobe o número; MS-01405/2020. As entrevistas foram feitas com moradores com base nos mais recentes dados do IBGE/TRE/2020 e histórico político/administrativo.

AVALIAÇÃO – Veja os números da avaliação do prefeito de Guia Lopes da Laguna-MS, Jair Scapini; ótima/boa 30,67%, regular 37,33% e ruim/péssima 24%. Não souberam ou não opinaram, 8%.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL – O Instituto IBP quis saber quais são os maiores problemas  do município de Guia Lopes da Laguna-MS, a a qualidade de serviços prestados pelo poder público.

Veja o resultado:

AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL – A pesquisa colheu dados da opinião pública, sobre o que pensa os entrevistados sobre a atuação dos vereadores e o desempenho da Câmara Municipal no município de Guia Lopes da Laguna.

Veja os números:

ELEIÇÃO 2020/ESPONTÂNEA – O Instituto IBP quis saber da população de Guia Lopes da Laguna de forma espontânea a respeito do pleito de 2020. Os dados estão de acordo com a resolução deo TSE. 

ESTIMULADA – O Instituto IBP quis saber da população de forma estimulada quem deveria ser o prefeito de Guia Lopes da Laguna nesta eleição de 2020. 

A pesquisa "estimulada" é a mais conhecida e, de forma clara e ordenada, desempenhos de candidatos concorrentes, em termos de percentuais de intenção de voto que lhes são atribuídos.

Veja o resultado:

REJEIÇÃO ESTIMULADA –  O Instituto quis saber da população de forma estimulada quem NÃO deveria ser o próximo prefeito no pleito de 2020 de Guia Lopes da Laguna – MS

Veja os números:

VEREADORES – O Instituto IBP quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a vereadores no pleito de 2020 em  Guia Lopes da Laguna-MS

Veja todos o lembrados pelos 300 moradores do município:

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA:

AVALIAÇÃO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO:

Os resultados apresentados estão em conformidade com a Justiça Eleitoral. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também