Sindisol emite nota de pesar à morte de Júlio Tedesco

22.02.2021

Na última sexta-feira (19), o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol) manifesto profundo pesar com o falecimento do empresário Júlio Tedesco, ocorrido em Porto Alegre. Tedesco, motivado pelo espírito empreendedor, foi responsável por inaugurar atrativos turísticos de grande relevância em Balneário Camboriú, a exemplo do Parque Unipraias Camboriú, o Barco Pirata e a Tedesco Marina Garden Plaza. Há cinco anos, colocou a cidade na rota dos cruzeiros marítimos com a inauguração do Atracadouro Barra Sul em 2016.


O presidente do Sindisol, Isaac Pires, afirma ser uma grande perda ao turismo e à cidade o falecimento do empresário. "Ele fez história no turismo durante sua trajetória nos quase 45 anos à frente da presidência do Grupo Tedesco. O seu trabalho rendeu inúmeros reconhecimentos, como dois Troféus Beto Carrero Excelência no Turismo, concedidos pelo Governo do Estado em 2017, quando este grande empresário foi eleito na categoria Personalidade do Turismo e o Atracadouro Barra Sul foi escolhido como Empreendimento Turístico. Nossa Diretoria e associados se solidarizam por esta inestimável perda ao setor", diz.


Em nota, o Sindisol ressaltou que Tedesco deixa "um importante exemplo de empreendedorismo, com imensurável estímulo ao turismo e ao desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú e Santa Catarina". A nota finaliza em tom de solidariedade aos familiares, amigos e colaboradores de Júlio Tedesco, expressando reconhecimento à contribuição e crescimento promovido em Balneário Camboriú.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: