Sem crise: clínica de estética expande com primeira filial em Florianópolis

O bairro Santa Mônica, em Florianópolis, recebe a primeira filial da Smart Lipo na quarta (14/10).

14.10.2020

A localização e o potencial econômico da avenida Madre Benvenuta foram determinantes na escolha e a iniciativa contraria os prognósticos de redução de investimento na pandemia.

A meta é crescer. "Acreditamos na força do trabalho e aproveitamos esta época do ano, em que as pessoas se preocupam com a forma física para o verão, para expandir", salienta a diretora da clínica, a fisioterapeuta e empresária Ana Karla Pereira, que tem mais de 15 anos de experiência na área.

O mercado de estética se mantém estável em crises. Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo,  atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.  

O objetivo é oferecer os mesmos serviços premium da matriz - em Palhoça, no bairro Pagani – com modernos procedimentos estéticos, como destaque para a harmonização facial, criofrequência, ultrassom microfocado, criolipólise  de placas, lipo sem cortes, ultrassom e procedimentos pós-operatórios, além de serviços de spa.

O foco é também o público masculino, responsável por 15% dos atendimentos na matriz.

A Smart Lipo fica na avenida Madre Benvenuta, 1129, bairro Santa Mônica (em frente à Barbearia Vip)

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: