Sebrae/SC realiza Diagnóstico de Maturidade de Gestão em empresas da Foz do Itajaí

17.11.2020

O Sebrae/SC está realizando gratuitamente até o final deste ano o programa Diagnóstico de Maturidade de Gestão em empresas das dezenove cidades da região da Foz do Itajaí. A iniciativa faz parte do projeto “RETOMA SC” e pretende analisar o desempenho das micro e pequenas empresas com sugestões de melhoria e consultoria especializada. Podem participar da ação pequenos negócios de todos os setores da economia.

Durante o diagnóstico será feito um mapeamento de como anda a empresa, evidenciando os problemas e oportunidades da gestão, finanças e produtos oferecido pelo empreendedor. Em seguida, o consultor especializado do Sebrae apresentará a análise detalhada e sugestões para melhorar a gestão da empresa. Ao todo serão 2h de atendimento com respostas e prognósticos.

De acordo com o Analista do Sebrae, Alan Claumann, serão 100 diagnósticos com devolutivas de análise e consultorias. “Estamos buscando empresas que respondam esses questionamentos para que possamos ajudá-las com a melhor estratégia, para que, assim, o empresário se sinta mais seguro e apto para enfrentar o mercado”, destaca.

As empresas interessadas em participar da iniciativa devem entrar em contato pelo telefone do Sebrae: 0800 570 0800.

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: