Qualirede lança a campanha “Leve a quarentena leve”

A iniciativa da Qualirede pretende sugerir atividades de entretenimento para que o seu público possa passar o período de quarentena com mais leveza e entrosamento

18.04.2020

Enfrentar a pandemia do coronavírus e a quarentena é um desafio a ser vencido pelo mundo todo. Pensando nisso, a Qualirede inicia a campanha “Leve a quarentena leve”, cuja ideia é lançar uma série de desafios par auxiliar os colaboradores a viverem essa fase de maneira mais leve e incentivar para que ocorram mudanças permanentes para o bem-estar. Os desafios serão semanais e compostos por atividades de entretenimento, concentração, memória, brincadeiras, jogos, música, movimentos corporais, poesia, filme, resgate de habilidades, novos talentos e muito mais.

O primeiro desafio “Leve a quarentena leve” sugere um momento de nostalgia para quem está em casa. Consta em resgatar as lembranças, por meio de fotos e vídeos (DVD, VHS), de diferentes fases da vida do colaborador e que contam sua história. “A proposta é se divertir com as mudanças do tempo. Observar as aparências físicas, cortes de cabelos, estilos de roupas e sapatos, lugares e outros detalhes das fotos e/ou vídeos.  Quem se sentir à vontade, poderá compartilhar esses registros com a equipe Qualirede, mas o mais importante é ter esse momento de resgate da história familiar compartilhado com quem está enfrentando essa quarentena junto”, comenta o Diretor Comercial e Relacionamento com Clientes, André Machado Junior.
A campanha “Leve a quarentena leve” vai atender ao público interno da Qualirede via e-mail marketing, e a público externo via divulgação em grupos de relacionamento Qualirede, pelo WhatsApp.

Sobre a Qualirede

A Qualirede é uma empresa de atuação nacional, especializada na gestão para operadoras de planos de saúde e empresas. Ao assumir parcial ou integralmente a operação dessas empresas, sejam públicas ou privadas, a Qualirede proporciona sustentabilidade para o setor de saúde suplementar, evita desperdícios para seus clientes, gera equilíbrio financeiro, análises preditivas e garante a excelência para o negócio, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Com o propósito de fazer o que for preciso para levar mais saúde para mais pessoas, a Qualirede tem uma visão ampla de todo o setor e expertise em modelos de remuneração, custos hospitalares, auditoria de internações e legislação. Atualmente, a Qualirede cuida de 1,2 milhão de vidas, com mais de 1.100 colaboradores e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis.  A empresa investe fortemente em tecnologia, inovação e acredita no modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), possuindo hoje sete clínicas em operação no Brasil.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: