Microempresários de Itapema participam de oficina de orientação para aumentar vendas

Autor: Laura do Amaral

12.08.2019

Aconteceu na última semana (07), em Itapema, uma oficina voltada para microemprendedores individuais com o tema: ‘Como aumentar as suas vendas’. O encontro aconteceu no auditório da Unilas Anhanguera, na Meia Praia e contou com a participação de 30 pessoas de várias áreas do empreededorismo do município.

O evento faz parte das atividades do "Empreende Itapema - Cidade Emprendedora". A oficina aconteceu em Itapema atravéz da parceria do Sebrae, Nilas Anhanguera, Sicredi e Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

O Empreende Itapema foi lançado em 2017 com a instalação da Sala do Empreendedor. No local, os interessados tiram dúvidas sobre aberturas de Microempresa Individual (MEI), fechamentos de MEI, retiradas de taxas e outros assuntos relacionados ao empreendedorismo.

Serviço
O Empreende Itapema atende na Sala do Empreendedor da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. João Francisco Pio 537, próximo ao trevo das peixarias. O atendimento gratuito é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1593.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: