Laboratório Santa Luzia recebe Prêmio IMPAR como marca mais lembrada de Santa Catarina

Reconhecimento chancela qualidade, credibilidade e pontualidade de entrega de resultados do centro diagnóstico

Autor: Da Redação com Assessoria

08.11.2019

O Laboratório Santa Luzia – que integra a Dasa – foi eleito, pela oitava vez como uma das marcas mais lembradas de Santa Catarina pelo prêmio IMPAR da RIC TV. A premiação acompanha a evolução das empresas por meio de ampla pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência com moradores do Estado. Com 45 anos de atuação, o Laboratório Santa Luzia conta com ampla capilaridade atendendo à região com mais de 30 unidades.

Para Alexandra Zunino, Presidente do Laboratório Santa Luzia, - que integra a Dasa -, é sempre muito gratificante este tipo de reconhecimento do trabalho. “O Laboratório Santa Luzia é muito próximo dos catarinenses e a associação com a Dasa proporciona mais celeridade de inovação. Desenvolvemos tecnologias  para proporcionar um atendimento de excelência aos nossos pacientes, como o serviço de Coleta Externa e o Agendamento Online direto no nosso site: www.sluzia.com.br/agendamento-online/”, explica Alexandra. Ela acrescenta que o laboratório coloca o paciente no centro de sua inovação e busca soluções que aliem praticidade, conveniência e conforto para estimular cuidados com a saúde.

Os óculos de realidade virtual são exemplo de uma inovação tecnológica que ajuda os pacientes, principalmente as crianças, a controlarem o medo e a dor das agulhas na hora de realizar a vacinação ou coletar exames de sangue. O Laboratório Santa Luzia conta, ainda, com uma gama de exames de análise clínicas e testes genéticos da GeneOne, laboratório de medicina genômica que também integra a Dasa. Um dos grandes avanços da medicina diagnóstica, os exames genéticos apontam de forma precisa e personalizada riscos de desenvolver doenças como câncer, estimulando cuidados preventivos. Ainda no âmbito da tecnologia, inovação e bem-estar, o Santa Luzia  oferece unidades estratégicas para os pacientes que precisam realizar exames em regiões perto de suas casas.

O Prêmio IMPAR está na sua 12ª edição e busca realizar a mais completa pesquisa para a certificação das marcas, divididas este ano em 16 segmentos regionais e 11 segmentos estaduais, com maior afinidade junto aos consumidores em Santa Catarina. Além da pesquisa, o projeto monitora o comportamento do neoconsumidor e identifica as novas tendências do mercado digital, por meio do Impar Tech. O evento de premiação aconteceu nesta semana, no núcleo Técnico Operacional onde as amostras são processadas em São José.

Sobre o Laboratório Santa Luzia
O Laboratório Santa Luzia, centro diagnóstico que integra a Dasa, atua na área de medicina diagnóstica e preventiva em Santa Catarina há mais de 45 anos. Referência entre os mais avançados laboratórios de patologia clínica do Brasil oferece mais de 1,6 mil exames, cerca de 20 tipos de vacinas e uma estrutura completa com mais de 30 unidades de atendimento (incluindo clínicas e hospitais) distribuídas pela Grande Florianópolis. Em 2017, a Dasa, maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina, passou a fazer parte da sociedade do laboratório, junto com a família Zunino, que permanece à frente da empresa. Para mais informações acesse: sluzia.com.br.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: