Fornecedor de salgados utiliza alvará sanitário falso de Tijucas para vender em Itapema

12.08.2019

A Diretoria de Vigilância Sanitária de Itapema emitiu um alerta para os comerciantes de alimentos do município de que fornecedores de salgados estão utilizando Alvará Sanitário falso em nome de empresa do município de Tijucas.

As informações repassadas pelo Departamento de Vigilância Sanitária do município vizinho, é de que supostos fabricantes de salgados estariam fornecendo produtos para estabelecimentos de Itapema, utilizando-se indevidamente de licença sanitária fraudada em nome da empresa Beatriz Carvalho de Freitas MEI, nome comercial de Claudete Salgadinhos. Sendo que a empresa informa que não comercializa produtos no município de Itapema e não fornece salgados para venda em estabelecimentos de terceiros.

“O Alvará Sanitário é um documento oficial. A falsificação ou o uso indevido do mesmo é crime, se a pessoa for encontrada com uma falsificação, responderá criminalmente por falsificação de documento publico, com pena de 2 a 6 anos e multa”, ressaltou o Diretor de Vigilância Sanitária, Juliano Roberto Stancke.

Fonte: Prefeitura de Itapema

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: