Eleita nova realeza do carnaval de Florianópolis

20.01.2020

A nova Corte do Carnaval 2020 de Florianópolis foi eleita na noite de sábado (18) em um evento que contou com centenas de pessoas no Largo da Catedral, no Centro da capital. Marcos Willerding, de 49 anos, é o novo Rei Momo. Ele recebeu a coroa, cetro e a faixa das mão dos filhos do Hulk, que foi Rei Momo na capital por 33 anos e morreu ano passado.

A nova rainha da carnaval capital catarinense é Laís Matias, de 25 anos. Talita Juanita Silva Souza, de 31 anos, e Gabriela de Souza, de 29 anos, foram eleitas 1ª princesa e 2ª princesa, respectivamente.

Nove pessoas se inscreveram para o posto de Rainha e dez para o de Rei Momo. Segundo a prefeitura, eles foram avaliados nos quesitos espírito carnavalesco e extroversão. Todos contaram com suas torcidas durante a eleição.

As rainhas e princesas de 2019 entregaram suas faixas e coroas à nova realeza e prestaram homenagens a Hernani Hulk, antigo Rei Momo.

A escolha da nova corte de carnaval também contou com shows do grupo Loucos por Samba Enredo e do cantor Nego do Borel. Na festa foram anunciadas algumas das atrações do carnaval de rua no Centro de Florianópolis: Art Popular, Molejo, Buchecha e Rita Cadilac, no Pop Gay.

Fonte: G1 SC

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: