Corpo de mulher sugada por buraco após enxurrada é encontrado no Oeste de SC

Vítima estava desaparecida desde a noite de sábado no interior de Nova Itaberaba

13.05.2019

O corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta segunda-feira (13). Ela estava desaparecida desde as 18h de sábado (11), após ter sido sugada pela água de um córrego que transbordou na Linha Carraro, no interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a Defesa Civil, a mulher e o marido passavam por uma rua com grande acúmulo de água quando caíram em um buraco aberto pela força da correnteza. Os dois acabaram sugados e a mulher foi levada em direção ao rio. Pessoas próximas ao local conseguiram auxiliar o homem.

Equipes realizaram buscas pela mulher ao longo de aproximadamente 10 km, seguindo o fluxo do riacho e afluentes, mas devido à força da correnteza e à dificuldade de acesso, apenas alguns objetos pessoais haviam sido encontrados.

As fortes chuvas também provocaram danos às estradas e perdas nas lavouras de milho. A Defesa Civil deve fazer uma reunião para o levantamento dos danos e prejuízos e irá avaliar a situação do município.

Fonte: ND+

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: