Gastronomia, música e produtos exclusivos durante a Marejada no Angeloni

08.10.2019

A  maior festa do pescado no Brasil, a Marejada, terá este ano em sua 33ª edição o patrocínio do Angeloni, que desenvolveu muitas ações e programação especial para as lojas da rede em Itajaí e Balneário Camboriú (Avenida do Estado). Gastronomia típica portuguesa, produtos especiais e apresentações envolverão todos os ambientes do Angeloni na atmosfera festiva, animando e trazendo água na boca, com toda a loja respirando o clima da festa de 8 a 20 de outubro.

Gastronomia – No centro das duas lojas serão instaladas bancadas onde diariamente chefs estarão a postos de terça a sexta-feira das 15h às 21h e aos sábados das 10h às 13h e das 15h às 18h para produzir pratos tradicionais e de receitas próprias. A chef Ângela Patrício estará na loja de Itajaí e a chef Cinara Machado Fernandes na loja da Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.

Produtos especiais – Especificamente para esta época, a padaria do Angeloni ampliou ainda mais a sua já tradicional variedade e desenvolveu para as duas lojas produtos que serão comercializados somente durante a Marejada, como torta fria de sardinha, pastel de camarão e sanduíche de atum. Esses produtos exclusivos estarão disponíveis em locais especialmente preparados durante todo período da festa.

Cultura e diversão – E para animar ainda mais, o Angeloni programou para o dia 8, às 15h, apresentação com o Grupo Musical Guess Duo. Também a presença dos mascotes da festa, Marejão e Marejoa, está garantida em ambas as lojas.

Marejada no Angeloni
Data: 8 a 20 de outubro
Horário: terça a sexta-feira das 15h às 21h e aos sábados das 10h às 13h e das 15h às 18h
Locais: Angeloni Itajaí, na Rua Brusque, 358, Centro.
Angeloni Balneário Camboríu, na Avenida do Estado, 2440, Bairro das Nações.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: