Futebol feminino de Criciúma disputa torneio no Rio Grande do Sul

O time de futebol feminino do Criciúma Esporte Clube/FME/Esucri participará da 4ª Copa Encantado neste fim de semana, na cidade que leva o nome do torneio, no Rio Grande do Sul. O time carvoeiro estará representado nas categorias adulto e sub-18.

No adulto, Criciúma terá como adversárias na primeira fase as equipes do Avaí/Kindermann, Guarani (RS) e Gama (DF), em uma competição dividida em duas chaves de três times. “São adversários fortes que vão estar se preparando para outras competições, mas vamos buscar o nosso melhor”, destaca a técnica de Criciúma, Sabrina Cassol. Nesta categoria avançam os dois primeiros colocados de cada chave para disputas de semifinais.

Já no sub-18, o time carvoeiro enfrentará na primeira fase Guarani, Internacional e Palestra, todos do Rio Grande do Sul. Nesta categoria, o torneio contará com quatro times, classificando-se os dois primeiros para a decisão.

A delegação criciumense deixou a cidade no início da tarde de quinta-feira (28), rumo à Encantado (RS). Confira as datas e horários de jogos:

Sub-18

01/03 – Criciúma x Guarani (RS) – 9h

01/03 – Criciúma x Internacional (RS) – 16h

03/03 – Criciúma x Palestra (RS) – 10h

 Adulto

01/03 – Criciúma x Avaí/Kindermann (SC) – 14h

02/03 – Criciúma x Guarani (RS) – 13h

03/03 – Criciúma x Gama (DF) – 8h30 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também