Já pensou encontrar o imóvel dos sonhos na internet? Então não perca a Feira Digital de Imóveis

26.11.2020

A partir de sexta-feira (27/11) será possível encontrar casas e apartamentos em Joinville e região pela internet na Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina (www.feiradigitaldeimoveissc.com.br). Segundo a Caixa, uma das apoiadoras do evento online, cerca de 10 mil imóveis estarão disponíveis para financiamento em todo o Estado, com oportunidades para a aquisição de unidades novas, usadas ou na planta. A feira irá até o dia 6 de dezembro ofertando as melhores condições de compra da casa própria.

Participarão do evento digital cerca de 200 construtoras de todo o Estado, com imóveis de diferentes tamanhos e preços. Durante a feira, os interessados na compra de um imóvel poderão utilizar o Simulador Habitacional no site da Caixa ou no app Habitação Caixa, para comparar as taxas de juros e condições para o financiamento. Na região de Joinville, a Caixa realizou mais de 3 mil novos contratos em 2020, somando R$ 494 milhões em financiamentos imobiliários.

Participam da Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina construtoras, imobiliárias, correspondentes bancários Caixa e corretores de imóveis. A ação é promovida pela Tasa Eventos com apoio da Caixa e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon Joinville).

Condições e taxas oferecidas na Feira Digital

A Caixa participa da Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR + 6,25% e TR + 8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA + 2,95% a.a. e IPCA + 4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.  

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A simulação e contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação Caixa, nos Correspondentes Caixa Aqui ou através das agências. Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br  e comparar as melhores condições para seu financiamento.

Durante a feira, correntistas e não correntistas poderão enviar propostas e acompanhar o andamento do processo pelo app Habitação Caixa, que está disponível nas lojas GooglePlay ou AppStore. 

Serviço

O quê: Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina 2020 de

Quando: de 27 de novembro a 6 de dezembro

Onde: online pelo site www.feiradigitaldeimoveissc.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: