Baile Tijucano reúne o empresariado da região para celebrar o associativismo

14.11.2019

Quem acompanha o trabalho da ACIT/CDL Tijucas já está acostumado ao Baile Tijucano, realizado pelas entidades ao final de cada ano. É um momento de confraternização para o empresariado local e de celebração da atuação das casas. Neste ano, o evento acontece no dia 23 de novembro (sábado), com recepção às 19h, na Live Shows e Eventos.

No evento também é realizada a entrega do Jubileu Empresarial, homenagem concedida a empresas a partir dos dez anos de atuação, a cada cinco anos (dez, quinze, vinte, sucessivamente). Neste ano devem ser homenageadas em torno de 25 empresas, em reconhecimento pelos serviços que prestam à comunidade. A animação do baile fica por conta de Douglas e Ana Paula Banda, do Paraná.

"É sempre um momento especial reunir nossos associados, autoridades e a comunidade. O baile coroa o ano de trabalho dedicado às empresas e ao crescimento de Tijucas", comenta a Presidente da CDL Tijucas, Marlise de Pinho Pacheco.

"A ocasião da homenagem às empresas é marcante para as nossas entidades. É um momento em que reconhecemos a sua história, a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa região. Este ano é ainda mais importante por conta da comemoração dos 25 anos da ACIT", salienta a Presidente, Luciene Jacomossi de Souza.

Os ingressos já estão sendo vendidos na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, a R$ 85,00, com direito ao jantar. Bebidas não estão inclusas. Para adquirir, entre em contato através do (48) 3263-7400 ou pelo WhatsApp: (48) 99932-4012.

Serviço:
O quê: Baile Tijucano;
Quando: 23 de novembro (sábado), 19h;
Onde: Live Shows e Eventos - Rua Coronel Izidoro, 220, Centro - Tijucas (SC);
Quanto: R$ 85,00 com direito ao jantar. Bebidas não inclusas.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: