"Ambiente Instagramável" é tema de palestra gratuita na Uniavan de Blumenau

04.09.2019

Com o objetivo de apresentar ferramentas de marketing para atrair consumidores online, o polo da UniAvan em Blumenau realiza na próxima terça-feira, 10 de setembro, a palestra “Ambiente Instagramável - Como criar um ambiente que conecte com o cliente”. Ministrado pela especialista em marketing de valor, Cintia Sarita, o evento acontece a partir das 19h e a entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
 
Durante a palestra serão abordadas ferramentas que as marcas podem utilizar para atrair clientes e gerar engajamento online, além de apresentar técnicas de visual merchandising, uma estratégia de comunicação visual que permite criar a identidade da loja e identificar o perfil do consumidor que está buscando cada vez mais experiências durante sua jornada de compra.
 
A palestra será ministrada por Cintia Sarita, especialista em Marketing de Valor, com desenvolvimento de estratégias dentro da inteligência do Neuromarketing. A profissional tem mais de 15 anos de atuação junto a grandes empresas de varejo e autosserviço, como Coca-Cola, Vivo e Brasil Telecom. Segunda ela, aplicativos como Instagram modificaram o método de vendas. “O Ambiente Instagramável vem para reinventar estabelecimentos e lojas que passam a contar histórias e levar experiências ao consumidor. E são esses ambientes inusitados e criativos que despertam nas pessoas o desejo de fotografar e compartilhar nas suas Redes Sociais o que elas compraram e querem consumir”, revela.
 
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: [email protected]. O polo da UniAvan fica localizado no 2° piso do Shopping Park Europeu, na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, n° 1600, na Itoupava Norte, em Blumenau.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(47) 99262-4189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: