Teve início na região de Timbó a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Competição chega a esta edição com mais de cinco mil atletas inscritos em 24 modalidades esportivas

02.11.2019

Começou nesta sexta-feira, 1º de novembro, a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), na região de Timbó. As competições foram divididas em 24 modalidades, onde mais de cinco mil atletas irão disputar os títulos de nível estadual. 

Organizados pela Federação Catarinense de Esportes (Fesporte), os jogos contam com novidades este ano, como o jiu-jitsu, em caráter ainda provisório, e as modalidades de muay thai e boxe, apenas como apresentação. A maioria das competições serão disputadas nas três cidades-sede, Timbó, Indaial e Pomerode, mas outros municípios também serão contemplados com os JASC: Jaraguá do Sul, com a prova de atletismo; Blumenau, com a ginástica artística; Rio do Sul, com a prova de BMX (Bicicross), e Rio dos Cedros, com o remo. Toda a programação está disponível no site oficial dos jogos abertos. 

Para ajudar a divulgar ainda mais a competição, a Unifique vai disponibilizar links para transmissão ao vivo pela internet, em todos os locais dos jogos. "Nós nascemos em Timbó e é um orgulho muito grande ver o maior evento esportivo do estado ser sediado em nossa cidade. Por isso, vamos disponibilizar o que há de melhor em conexão para a transmissão por internet, para todos poderem acompanhar cada pedacinho desse espetáculo", explica Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique. 

Os JASC seguem até o dia 10 de novembro com disputas em: atletismo, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, muay thai, boxe, natação, punhobol, remo, tênis, tênis de mesa, trap americano, trab double, carabina apoiada, pistola ar, carabina deitada, pistola 50mm, carabina ar, carabina ar sete, armas curtas 25mm, triathlon, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: