Atletas de Itapema participarão de competição de Vôlei de Praia em Saquarema 

11.01.2020

Dois atletas de Itapema, Samuel Giacomo Oselame Bello e Nicolas Capretti Schosler, com o treinamento técnico de Alanson Ballock, participarão do Camp de Vôlei de Praia que acontece de 12 a 20 de janeiro de 2020, em Saquarema (RJ).

As atividades serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e o vôlei de praia será o primeiro a entrar em ação com 35 atletas das categorias de base.

A comissão técnica que participará dos treinamentos na praia será comandada pelos técnicos Marcelo Carvalhaes e Robson Xavier e ainda contará com Ariel Uchoa, Leonardo Santos, Celso Jantorno, Giuliano Sucupira, Allan Jackson Oliveira e Caio Bruno Lopes. Para Robson Xavier, os dias em Saquarema serão importantes para avaliar o perfil dos atletas e prepará-los para a disputa de competições internacionais.

O treinamento servirá para escolher as duplas que representarão o Brasil no Mundial Sub-19 de 2020 e os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão na Tailândia, em 2022.

"Neste ano Itapema vai realizar o Mundial de Vôlei pelo terceiro ano consecutivo. A cidade vem investindo nessa modalidade. Nossos jogadores são muito talentosos. Este é o resultado de nossos investimentos", afirma a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Fonte: Assessoria

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: