Criciúma Shopping une diversão e segurança na estreia de circo drive-in

Atrações da companhia paulista Circo Rakmer começam nesta sexta-feira (20), às 20h

20.11.2020

Shows espetaculares chegam ao estacionamento do Criciúma Shopping a partir desta semana. O Circo Rakmer, companhia fundada em São Paulo e que percorre todo o Brasil com atrações para as famílias, tem sua data de estreia marcada para esta sexta-feira (20), às 20h. A expectativa é positiva, já que os espetáculos, que acontecem no formato drive-in, foram bem procurados em outros lugares do país.

"Temos a esperança de que as famílias possam vir, que os pais tragam os filhos para se divertir de uma forma diferente e segura, já que nesses oito meses de pandemia as pessoas estão muito sobrecarregadas. Então é uma maneira de relaxar e se distrair em, mais ou menos, 1h30min de espetáculo", ressalta o proprietário e apresentador do circo, Jefferson Rakmer.

Palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante, são atrações que fazem parte do espetáculo. Ainda, crianças de todas as idades poderão se encantar com a presença de personagens infantis, como Homem Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark.  

De segunda a sexta-feira, os shows estão programados para às 20h. Já nos sábados, domingos e feriados, as atrações ocorrem em dois horários – às 18h e 20h. O sistema drive-in tem capacidade para 30 carros e segue as determinações dos órgãos de saúde. Os ingressos podem ser comprados via WhatsApp, pelo número do Circo Rakmer: (48) 99192-4511.

Entretenimento e diversão, mas com segurança

Desde julho, o Governo Estadual autoriza e regulamenta a realização de eventos drive-in, por meio da portaria nº 465. Para que tudo seja feito com segurança, os clientes devem permanecer em seus veículos durante toda sessão, podendo sair somente para ir ao banheiro. Além disso, os envolvidos no evento, desde organizadores até o público, devem utilizar máscaras.

A aferição de temperatura na entrada é obrigatória e os ambientes são higienizados com frequência. "Nossa maior preocupação é trazer atrações que divirtam as pessoas, mas que ao mesmo tempo as mantenham protegidas. E esse é justamente o objetivo do circo drive-in", garante o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: