Enteado e padrasto são mortos dentro de casa em Blumenau

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram mortos em casa, nesta quarta-feira (1º), em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Heretiano de Souza, no bairro Garcia. Eles tinham 30 e 42 anos e eram, respectivamente, enteado e padrasto. A dupla possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com o 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Blumenau, dois suspeitos armados arrombaram a casa e mataram a primeira vítima na sala. Em seguida, foram em direção a um quarto e executaram o outro. Toda a ação foi presenciada pelas mulheres e filhos das vítimas.

As testemunhas não souberam identificar os atiradores. No local, foram encontrados estojos de munição calibre 40 e calibre 380.

A motivação do homicídio, segundo a PM, tem relação com a prisão dos dois homens e de um terceiro envolvido, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em março deste ano.

No dia da prisão, o mais jovem pediu para as duas vítimas assumirem a droga, mas elas se recusaram. Ele também já possuía passagens criminais por tráfico e posse de drogas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também