Empresa de TI adota home office e abre 75 vagas em todo o Brasil

A Supero Tecnologia, empresa que conta com 140 profissionais e tem unidades nas cidades catarinenses de Blumenau, Florianópolis e Joinville, decidiu estender o home office, adotado em março, ao menos até 31 de dezembro de 2020. A decisão privilegia a saúde e segurança do time e familiares. Este modelo de trabalho valerá para todo o quadro e também para novos profissionais. Atualmente, a empresa está com 75 oportunidades abertas para as funções de Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Analista de QA, Desenvolvedores (PHP, Angular, .Net, PLSQL, Mobile, JAVA), Gerente de Projeto e Analista de Suporte. Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil. 

Desde o início da pandemia, a empresa instituiu um comitê interno de acompanhamento do cenário da Covid-19, desenvolveu um estudo sobre esta modalidade de trabalho e realizou pesquisas de satisfação com o time e clientes. A partir dos resultados desse acompanhamento contínuo, decidiu pela extensão do trabalho remoto. 

"Tendo em vista que o cenário da pandemia não está estabilizado, que não temos vacina até o momento e a preocupação maior é com a saúde dos nossos profissionais e seus familiares, decidimos permanecer em home office até 31.12. Nosso tipo de atividade permite o trabalho remoto e nesses primeiros quatro meses de adoção ele vem funcionando bem", explica Sidnei Bunde, co fundador e CEO da Supero Tecnologia. 

Também ficou decidido que as idas às unidades, seja para qualquer finalidade, ficarão mais restritas e serão avaliadas, caso a caso, pelo gestor da área. Nelas, os profissionais encontrarão frascos de álcool em gel para higienização e marcações nas mesas de trabalho para que seja mantida a distância de segurança. 

Os profissionais que trabalham alocados ficam a cargo da decisão de cada cliente. Esses casos têm sido acompanhados individualmente e o retorno ao trabalho presencial, se necessário, será realizado seguindo todas as recomendações de segurança das autoridades em saúde.

A catarinense Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em Tecnologia da informação (TI) e está há 17 anos no mercado. A empresa atua com alocação de profissionais especializados para atender indústrias, empresas de tecnologia e de serviços. Também tem soluções na área de Cloud e Data Science, além de atuar com projetos e sustentação de sistemas. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também