ELSYS lança Unidade óptica de Rede (ONU)

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, lança uma nova solução em telecomunicações se posicionando no mercado de soluções FTTx. O ONU 1GE BRIDGE XPON, certificado pela Anatel, é um dispositivo que atua como conversor de sinais óticos em elétricos aplicado para fibras óticas, principal tecnologia de banda larga usada no país.

O dispositivo intensifica a transmissão de dados, diminui as oscilações e potencializa a transmissibilidade dos provedores de internet. O conversor é compatível com as principais marcas de Terminal Óptico de Linha (OLT, em inglês), possibilitando a gestão remota da rede banda larga de dados através do protocolo de comunicação PPPoE. 

Este produto é uma ótima solução para provedores de internet, ele pode ser encontrado nos pontos de vendas ELSYS espalhados no país e através do site.

Sobre a ELSYS

 A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos, está há mais de 30 anos no mercado nacional e na América Latina por meio de sua matriz em Valinhos (SP), uma fábrica em Manaus (AM) e uma unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais, atua com linhas de telecomunicações e segurança, além de oferecer soluções corporativas, de energia solar e de manufatura. Além disso, conta com parcerias estratégicas com a SKY- líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com a HughesNet – operadora de internet via satélite. Possui, ainda, uma das maiores redes de distribuição do País, com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica, além de P&D próprio – capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem a missão de exceder as expectativas dos clientes, criando produtos e serviços inovadores para conectar pessoas e transformar vidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também