Joinville registra 26 denúncias de crimes eleitorais neste domingo

Zona Sul da cidade não teve registro de ocorrências e de acordo com a Polícia Militar, maior colégio eleitoral do Estado não teve crimes graves nestas eleições

16.11.2020

O domingo de eleição foi tranquilo no maior colégio eleitoral de Santa Catarina. Em Joinville, apenas 26 denúncias de crimes eleitorais foram registrados durante todo o dia. De acordo com a Polícia Militar, todos os registros aconteceram nas zonas Norte, Leste e Oeste da cidade. Na zona Sul, não houve nenhuma denúncia.

Segundo a PM, além dos crimes eleitorais, foram registrados cinco “desordens” em zonas eleitorais, mas nenhum crime grave aconteceu na cidade.

Além de Joinville, ocorrências foram registradas em municípios da região. Em São Francisco do Sul, Araquari e Balneário Barra do Sul, foram realizados seis termos circunstanciados por boca de urna. Duas pessoas foram presas em flagrante por compra de voto e quadro adolescentes conduzidos.

Em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder foram sete termos circunstanciados emitidos, quatro em Jaraguá do Sul e três em Guaramirim.

Fonte: ND mais

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

47992624189

© 2019 SANTA CATARINA NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: